Cachorros amigos

FAQ

Como são formuladas as dietas da PapaPets?


As dietas foram formuladas por veterinários nutrólogos e zootecnistas, que consideram as necessidades nutricionais dos cães e gatos, sendo capazes assim de substituir totalmente a ração, garantindo uma alimentação natural saudável e balanceada.
Contamos com formulações específicas para cada tipo de animal, desde sadios a cardiopatas, em tratamentos de doenças renais, obesos, diabéticos, com dermatites e intolerâncias.




Como são entregues as dietas da PapaPets e o que faço quando receber?


As dietas são entregues congeladas e fracionadas em porções diárias, de acordo com a recomendação para o seu pet, para que você possa escolher a melhor forma de servir, seja em duas ou três refeições.
Ao receber mantenha os pacotes no freezer por até 6 meses ou em geladeira (5 dias se fechado e 3 dias se aberto).
Para servir, basta descongelar em geladeira ou banho maria ou microondas. Não recomendamos o aquecimento em função das vitaminas e minerais suplementados.




Como saber qual a melhor formulação para o meu pet?


É muito simples! Basta preencher o formulário de cadastro presente no nosso site. Como cada ser, canino ou felino, possui diferentes características e necessidades, esse formulário serve para você nos contar um pouco mais e assim direcionarmos a melhor formulação.
Se tivermos dúvidas, entraremos em contato. Fique tranquilo!




Como a PapaPets trabalha?


Somos uma indústria de alimentação natural para cães e gatos, com nossos produtos procuramos oferecer uma melhor qualidade de vida e maior longevidade para os pets.
Funcionamos no sistema de assinatura mensal ou compra avulsa, indicada para experimentação e período de transição.




Meu cachorro come ração apenas. Como mudar para a alimentação natural?


Primeiramente você nem imagina o que ele está perdendo…! As mudanças após o período de transição serão claras e visíveis para você. Inclusive, ficaremos muito felizes se você puder compartilhar conosco.
Indicamos que a transição seja feita de forma gradativa, inciando com 25% da recomendação diária da dieta escolhida nos dois primeiros dias, tirando assim 25% da ração. Nos dias 3 e 4, você já pode dar metade ração e metade papapets. No dia 5 e 6, recomendamos deixar apenas 25% de ração e 75% de alimentação natural. No seu primeiro pedido, você receberá isso por escrito, mas qualquer dúvida basta nos ligar ou enviar whatsapp.




Uso ração há muito tempo. Como confiar que a alimentação vai suprir as necessidades do meu pet?


Da mesma forma que a indústria de ração convencional, possuímos profissionais qualificados em nosso quadro de funcionários e prestadores de serviço, nosso processo produtivo segue rigorosamente as normas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, sendo assim registrado.
Toda a matéria-prima (ingredientes) comprada são devidamente armazenados e processados até que chegue em sua casa.




Já que eles comerão comida, posso cozinhar em casa para o meu pet?


Não recomendamos a alimentação caseira. Todo o processo produtivo requer acompanhamento técnino, as formulações necessitam balanceamento correto de acordo com a necessidade do cão e para isso temos profissionais envolvidos em todos os pontos da produção. Aqui contamos com engenheiro de alimentos, zootecnistas e veterinarios.




Vocês entregam para todo o Brasil?


Sim, os enlatados e petiscos são despachados para todo o Brasil.
Os congelados restringimos a região de Ribeirão Preto / SP devido à perecibilidade.