Cães Vizsla

UM POUCO DE NOSSA HISTÓRIA

icon-osso.png

A PAPAPETS nasceu em setembro/2016, tendo como motivação principal duas riquezas, a Maya e a Duda com sua mãe engenheira de alimentos.

Diante de uma dermatite incurável da Maya e uma taxa de colesterol altíssima da Duda, Nicole começou a pesquisar o que poderia fazer e encontrou na Alimentação natural a solução para tudo!

E assim foi nascendo o PAPAPETS, Nicole Falbo, engenheira de alimentos formada pela UNICAMP e sua mãe, Chris Povel, administradora, cozinhando muito quilos de comida para as duas e vendo que era necessário muito estudo, especialização e formulações específicas.

Com isso, contatamos veterinários nutrólogos e zootecnistas para as formulações, abrimos a empresa, adequamos uma cozinha industrial para os requisitos necessários, seguindo a regulamentação do Ministério da agricultura (MAPA), e assim pudemos proporcionar os benefícios da alimentação natural para muitos cães e agora gatos!

Hoje, além da nossa tradicional alimentação congelada, contamos com uma linha de enlatados, COM COMIDA DE VERDADE, além de petiscos funcionais para alegrar ainda mais a vida dos nossos queridos pets.

Cada cliente com seu problema solucionado nos enche de prazer, porém melhor ainda é ver cães sadios tendo sua vida modificada pela alimentação, com mais vitalidade no pelo e disposição, pois todos podem se beneficiar da alimentação saudável da Papa Pets Alimentos Naturais.

Temos opções em nosso cardápio de cães filhotes, até cães idosos! 

Pata - transparente.png
Pata - transparente.png

MISSÃO

icon-osso.png

Levar a alimentação natural balanceada a um preço justo para o maior número de pets possível.

VISÃO

icon-osso.png

Ser reconhecida como a principal empresa de alimentação natural para pets no Brasil.

VALORES

icon-osso.png
  • Bem-estar do animal;

  • Saúde;

  • Felicidade;

  • Honestidade.

QUEM REALMENTE MANDA?

icon-osso.png
WhatsApp%20Image%202020-08-21%20at%2012.

Maya ( in memorium)

Fundadora e Idealizadora

da Papapets.

WhatsApp%20Image%202020-08-21%20at%2012.

Duda

A coofundadora da Papapets.

WhatsApp%20Image%202020-08-21%20at%2012.

Bernardo

O comilão da Papapets.

Afinal, o que é a alimentação natural para cães?

Para entender melhor como é composta a alimentação natural para cães é importante falar um pouco da origem dos nossos melhores amigos. Os cães são animais fisiologicamente carnívoros, isto é, foram feitos para comer carne. Seu organismo está preparado para receber alimentos com maior percentual de proteína.

Cachorros são descendentes de lobos e ainda partilham muito do código genético dessa espécie. Mesmo com a domesticação dos cães, há cerca de 15 mil anos atrás, eles não deixaram de ter hábitos naturais. Passaram a caçar ao lado dos homens e comer o que era oferecido a eles. Com o avanço da agricultura no mundo, os cães passaram a tolerar mais a ingestão de outros nutrientes, como carboidratos (amido), que antes eram somente consumidos indiretamente por meio da alimentação de presas que se alimentavam de vegetais.

Assim, a alimentação natural para cães propõe uma dieta composta por um equilíbrio entre proteínas, gorduras de boa qualidade, carboidratos, fibras, vitaminas, minerais e água. Mesmo na AN para cães, o carboidrato é utilizado. Não por uma grande necessidade nutricional do cão, mas para poder diminuir a grande quantidade de proteína (que é mais cara) e manter tudo em um equilíbrio saudável.

Ainda são necessários suplementos minerais para compensar tudo o que o pet precisa, mesmo com a alimentação natural para cães, além de probióticos e prebióticos, que favorecem a saúde intestinal do cão. Tudo isso, com ingredientes de qualidade e sem o uso de subprodutos rejeitados pela dieta humana, compõem uma dieta equilibrada.

A composição nutricional da comida natural para cachorro deve ser feita sob a orientação de um médico veterinário nutricionista e de acordo com o estilo de vida do animal, idade, porte e nível de atividade. Assim, a dieta poderá ser modulada de acordo com a necessidade individual do cachorro, levando em conta também predisposições genéticas ou doenças crônicas que o pet pode ter.

Você ainda pode escolher o tipo de alimentação natural que achar mais interessante e que tenha a ver com o seu pet: cozida, crua com ossos ou crua sem ossos.