top of page

Você divide a comida com o seu cão?

Quem tem cachorro em casa vive um dilema. Quando você senta para fazer uma refeição lá vem aquela carinha peluda com os olhos vidrados no seu prato, não é verdade? Às vezes fica difícil resistir e acabamos compartilhando a comida com o cãozinho. Porém, esse hábito pode acarretar problemas, já que os temperos e alguns ingredientes da alimentação humana podem trazer riscos aos cachorros.


Este é um dos motivos que tem contribuído para aumentar o número de pessoas que aderem à alimentação natural para os cães. A PapaPets é especializada e certificada pelo MAPA – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para oferecer um mix de produtos saborosos e seguros para os animais.

Além da alimentação diária, a PapaPets produz os PapaPetiscos nos sabores cenoura, beterraba e banana. E para tornar o dia a dia dos bichinhos ainda mais especial, a empresa criou o kit festa composto por bolo, salgadinhos, docinhos e “cãopcakes” paraseu AUmigo comemorar em grande estilo. Todos os produtos são elaborados à base de carnes e legumes.

Ao realizar a transição para a alimentação natural os tutores percebem uma série de benefícios em relação à saúde dos seus AUmigos. Aquela saborosa marmitinha do seu cachorro, composta por arroz, legumes, carnes e suplementos vitamínicos contribui para o controle do peso, aumenta a disposição, proporciona uma pelagem mais saudável e reduz a lágrima ácida. Além disso, é uma oportunidade para acabar com aquela carinha de dó. Chegou a hora da refeição, ou da festinha? Cada um com seu pratinho.

bottom of page